terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Dissertação sobre o estado da nação visto de dentro para fora


Trago pensos nos bolsos e um frasco de betadine na mão direita, na esquerda um saco de algodão em rama e um espelho de aumento, já revirei o pensamento embrulhei-o em jornal, das tripas faço coração sem enteróclise, limito-me à audição fugindo do imbróglio da carolice, arrumo o estômago dou um sorriso ao fígado e penteio a vesícula.

Amanhã trato do umbigo e quem sabe troque o betadine por álcool etílico, faço alergias ao látex e a pírula faz-me cócegas no esófago.


- Desculpe, tem pomada para as hemorróidas? Não? Então embrulhe-me um saco de almofadas.



Conceição Bernardino

1 comentário:

Jessica Neves disse...

Querida Conceição,

Grata pela sua visita e comentário no meu blog e por ser minha seguidora

Fico muito contente que aprecie aquilo que escrevo

Do pouco que li seu, gostei muito.

P.S. Vou seguir seu blog também

Beijinhos *

Jessica Neves